50 Escalas Musicais

Quer seguir uma carreira musical?

O curso 50 Escalas foi elaborado para você, que trabalha com música ou deseja se tornar músico. Neste material, você vai aprender um total de 50 escalas em todos os tons. Para catalogar esse conteúdo, o autor levou vários anos.

Portanto, você terá aulas super completas e didáticas. Isso irá facilitar bastante sua experiência na música, seja ela antiga ou recente. Aqui, você irá aprender uma variedade de ritmos, como jazz, slow jazz e salsa.

50 Escalas Musicais Jonathan Teodoro

 

Como funciona o 50 Escalas Musicais?

Esse é um treinamento 100% online para músicos que querem avançar no ramo. Assim, você poderá estudar no conforto da sua casa. Isso sem se deslocar e ainda conhecer um material muito valioso.

Dessa forma, você vai saber 50 escalas diferentes. Além disso, verá a montagem de cada uma nos 12 tons, bem como onde aplicar cada escala. Ademais, verá como estudar e terá acesso a mais de
300 playbacks criados para o curso. Assim, você terá a habilidade de percepção do jeito certo.

50 Escalas Musicais Jonathan Teodoro Guia Profissional

 

Confira todo o conteúdo do curso:

Escalas: Alteradas, Exóticas, Árabes, Modos Gregos, Indianas, Judias, Super Lídio, Bebops, Overtone,
Penta Blues e muito mais;

Playbacks específicos para você estudar cada escala;

Videoaulas sobre onde tocar cada uma das 50 escalas;

Ebook em PDF com capa e contracapa no formato A4, pronto para você imprimir;

600 tonalidades para você estudar.

 

BAIXAR GUIA PROFISSIONAL DE ESCALAS

 

Quais são as vantagens de aprender 50 Escalas Musicais?

Esse curso contém várias videoaulas para assistir quantas vezes quiser. Além disso, o conteúdo é atualizado todos os meses. Portanto, você sempre irá aprender algo novo. O curso vai do básico ao avançado.

Dessa forma, seja você iniciante ou não, poderá aproveitar o conteúdo deste material. Caso já conheça sobre as escalas musicais, poderá aprender algumas novas. É possível até mesmo criar novas canções.

O conteúdo das videoaulas vai direto ao ponto e sem enrolação. Assim, você irá poupar tempo. Além disso, traz um material muito completo. Aqui, você vai aprender o passo a passo para tocar cada escala. Dessa forma, será um guia para você que é músico iniciante ou que quer aumentar seus conhecimentos.

Além disso, o acesso ao curso é vitalício, ou seja, por toda a vida. Dessa forma, você pode levar o tempo que precisar para aprender. E poderá também revisar alguma escala que não pegou direito.

O curso também vai treinar a sua capacidade de audição. Logo, você será capaz de tocar uma música apenas pelo ouvido, isso com o passar do tempo e a experiência. Portanto, esse material é uma ótima opção para quem deseja se especializar e adentrar no mundo da música.

 

50 Escalas Musicais

 

Como se tornar um músico profissional?

Na internet existem muitas dicas para quem quer iniciar na música. No entanto, esses conteúdos são desorganizados e os iniciantes acabam ficando confusos. O resultado disso é que não aprendem nada de proveitoso. Foi pensando nisso, que foi criado o curso 50 Escalas.

Nesse material, você terá o apoio do músico profissional Jonathan Teodoro para aprender as melhores escalas. Além disso, você terá a capacidade de adequar essas escalas ao ritmo musical.

Assim, com o estudo e dedicação, você poderá iniciar sua carreira. Essa é uma oportunidade única para aprender e começar a se apesentar. Por exemplo, poderá tocar nos lugares públicos, como praças, centros culturais e em eventos.

Além disso, a partir das escalas você poderá, até mesmo, compor suas próprias melodias. Essa é mais uma possibilidade para quem quer entrar no mundo da música.

Dessa forma, suas melodias podem ser usadas para as mais variadas situações no ramo musical. Por exemplo, trabalhos autorais, colaborações e trilhas sonoras.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2831

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.