CINIP – Certificação Internacional em Nutrição Integrativa e Personalizada

Qual o seu diferencial como nutricionista?

Atualmente, os profissionais de quaisquer áreas devem buscar diferenciais no mercado de trabalho. Com a Nutrição isso não é diferente. Desse modo, há um programa que você pode contar: a CINIP.

A Certificação Internacional em Nutrição Integrativa e Personalizada (CINIP) tem muitas vantagens. Por exemplo, são aulas 100% e super completas. Além disso, você conta com a orientação de professores renomados. Dessa forma, tem-se uma certificação de altíssima qualidade.

Portanto, você que é profissional da nutrição não pode ficar de fora. Essa é uma oportunidade de aumentar os seus conhecimentos e alavancar sua vida profissional.

 

CINIP

 

O que é a CINIP?

A CINIP é uma certificação internacional para quem atua na área da nutrição. Sendo assim, o principal objetivo desse programa é garantir uma formação profissional sólida para quem o estuda.

Além disso, a CINIP é destinada às pessoas que desejam praticar uma nutrição mais integrativa e personalizada. Logo, quem opta por essa certificação sai na frente no mercado de trabalho. Isso porque as pessoas buscam cada vez mais um atendimento personalizado.

Dessa forma, você terá um treinamento para algo que tem muita demanda hoje em dia. Além disso, vai receber o seu certificado em apenas 10 semanas.

Logo, ao optar por essa cerificação, você engrandece a sua carreira. O objetivo da CINIP é formar profissionais capacitados e prontos para o desafio da prática. Ao final do curso, você terá essas condições e muito mais. Além de economizar tempo, será um nutricionista de excelência.

 

Certificação Internacional em Nutrição Integrativa e Personalizada

 

Quais são os benefícios da CINIP?

Com a CINIP, você tem liberdade para acessar o conteúdo quando e onde quiser. Isso porque as aulas são 100% online. Assim, poderá conciliar com as suas tarefas de uma maneira mais fácil. Essa certificação é ideal para quem trabalha e não tem como se deslocar para estudar, por exemplo.

Além disso, você conta com outras vantagens exclusivas. Uma delas é o curto espaço de tempo para concluir o treinamento, assim, vai agilizar sua preparação. Veja outros benefícios:

  • Material de apoio de todos os módulos;
  • Aulas com Experts e pesquisadores do mundo todo;
  • Conteúdo Legendado para as aulas internacionais;
  • Grupo exclusivo no Whatsapp;
  • Acesso às aulas por 1 ano;
  • Certificado impresso e entregue em casa;
  • Duração de 96 horas em 10 semanas;
  • Aulas bônus com professores convidados;
  • Apresentação de casos clínicos.

 

O que mais devo saber sobre a CINIP?

A CINIP é a primeira certificação do Brasil em nutrição esportiva aprovada e chancelada pelo ASCM. O Colégio Americano de Medicina Esportiva é um dos mais famosos do mundo.

As certificações advindas do programa ACSM Approved Provide são muito conceituadas. Assim, se você é um nutricionista que deseja se tornar referência, esse programa é para você. Além disso, as aulas vão engrandecer a sua experiência profissional.

Dessa forma, com o certificado da CINIP, você irá sempre ofertar o melhor em nutrição integrativa. Dessa maneira, vai se destacar no mercado de trabalho e conquistar a confiança dos pacientes.

Portanto, essa é uma oportunidade ouro para você que está procurando um Curso de educação Continuada. Aqui, você terá um conteúdo completo e super atualizado. Com as aulas internacionais, você saberá o que há de mais recente na pesquisa em nutrição integrativa e personalizada.

Certificação Internacional em Nutrição CINIP

Outra vantagem desse material são 3 os módulos ofertados. Além disso, você terá avaliações para testar o seu aprendizado. O conteúdo é também prático e científico, ou seja, algo que irá acrescentar na sua carreira.

 

CINIP CERTIFICAÇÃO

 

Quais são os diferenciais da CINIP?

Se você quer ter mais conhecimento ou conhecer sobre Nutrição integrativa, o curso da CINIP é o ideal para você. Esse material se destaca em alguns pontos quando se compara com os tradicionais. Veja:

As certificações nacionais não oferecem conteúdo internacional. Assim, a CINIP mostra o que há de noivo na área. Ou seja, uma maneira de enriquecer o seu currículo. Além disso, na CINIP você terá pesquisa além da prática clínica, portanto, irá desenvolver o lado acadêmico.

O que diferencia a CINIP das demais é a parceria com um dos colégios mais famosos do mundo. O Colégio Americano de Medicina Esportiva já tem mais de 50 mil membros e profissionais certificados.

Além disso, todo o conteúdo é aprovado pelo ACSM. Isso torna a certificação ainda mais conceituada. Assim, você poderá usar os créditos como um diferencial na hora de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. E ele anda muito concorrido nos últimos anos.

 

ACESSE AQUI A CINIP

 

O que é a Nutrição Integrativa?

A Nutrição Integrativa é uma área que enxerga a alimentação para além do simples ato de comer. Aqui, considera-se também a satisfação pessoal ao realizar uma refeição.
Dessa forma, é como se o alimento não suprisse só as necessidades energéticas, mas também a alma. Na Nutrição Integrativa, temos uma forma de elevar a autoestima do ser humano. Isso ocorre através de uma alimentação que valoriza o espiritual para além de alimentos naturais ou não.

Assim, a Nutrição Integrativa busca pelo equilíbrio entre corpo, mente e emoções. Para isso, é preciso enxergar cada pessoa como diferente das demais.

Entre os objetivos da Nutrição Integrativa estão:

  • Garantir mais vitalidade;
  • Saciar o indivíduo;
  • Ter um melhor aproveitamento dos alimentos;
  • Desintoxicar o organismo;
  • Rejuvenescer as células do corpo;
  • Aumentar a qualidade de vida.

Dessa forma, essa área da Nutrição ganhou olhar de muitas pessoas. As pessoas que buscam ter uma melhor relação consigo mesma se interessam por isso. Aqui, o mais importante é a satisfação do ser através da alimentação, assim, os nutricionistas procuram um equilíbrio para isso.

 

Como funciona a Nutrição Integrativa?

No atendi manto, o nutricionista traça um plano comportamental do paciente. Dessa forma, irá indicar os alimentos que tem mais relação com ele. Além disso, são feitos exames físicos e bioquímicos para detectar as principiais necessidades das pessoas.

Esse tipo de orientação promove uma qualidade de vida melhor. Isso pois já foi comprovado que quando a pessoa tem liberdade na alimentação, tem também mais satisfação individual

Assim, o nutricionista prescreve alimentos que previnem os desequilíbrios mais variados. Assim, a Nutrição Integrativa garante uma verdadeira prevenção de doenças e males que podem acometer o paciente. Logo, não há uma pressão sobre as refeições que o paciente fará.

CINIP – Certificação Internacional Nutrição Integrativa e Personalizada

O primeiro passo da Nutrição Integrativa é entender a mente de cada pessoa. Assim, é possível ter um cardápio que irá satisfazer tanto a sua saúde mental, como a saúde física.

Por se tratar de uma área diferente, a Nutrição Integrativa tem ficado conhecida. Logo, os nutricionistas que querem atuar nessa área devem buscar materiais para aprender. Aulas e cursos sobre Nutrição Integrativa são boas opções para se destacar.

 

FAÇA PARTE DA CINIP AQUI – CLIQUE AQUI

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 6733

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.