Curso Inglês da Sobrevivência

DOMINE O INGLÊS DA SOBREVIVENCIA AGORA

 O que é o curso inglês da sobrevivência?

É uma forma de ensinar inglês totalmente inovadora e diferenciada, que utiliza um método simples e objetivo, o que facilitará o entendimento e o aprendizado de uma das línguas mais faladas no mundo, o seu professor é o Rodrigo Veroneze, ele é criador do curso inglês da sobrevivência, ele é uma das autoridades no assunto ensinar inglês, visto que ele mora nos Estados Unidos a quase 8 anos, no curso inglês da sobrevivência, a sala de aula é a rua, mas você também terá aulas explicativas em um quadro convencional da teoria para que você consiga aprender da forma mais fácil, você vai vivenciar situações reais onde você se sente nas ruas e espaços dos Estados Unidos.

 

Inglês da Sobrevivência

 

A realidade que você irá vivenciar é totalmente diferente de uma sala de aula convencional onde estudamos inglês no Brasil, você verá além dos diálogos e a língua falada, as reações das pessoas ao se comunicar, interagindo com o Rodrigo Veroneze, isso agrega muito mais valor ao conhecimento passado pelo professor.

 

Como funciona o curso

O Rodrigo Veroneze te levará para uma experiência incrível, no curso inglês da sobrevivência você irá acompanhar o seu professor usar diversos serviços nos Estados Unidos, o passo a passo desde a sua saída do Brasil, palavras no aeroporto e passagem pela imigração. Você verá como pedir lanches no McDonald´s e outras redes de fast food e drive trhu, fazer compras em supermercados, usar o serviço de bancos, abrir conta de telefone.

 

SIM! QUERO ENTRAR PARA O CURSO

 

Pessoas que fazem importação de produtos para revenderem no Brasil, também irão ter mais segurança na hora da compra dos produtos, além de não precisarem mais da ajuda de ninguém.

 

Uma vez, eu estava em uma aula de inglês no cursinho, e ouvi o professor relatar que os nativos americanos, falam de uma forma que só eles conseguem, porque usam um sotaque que você só vai ouvir os americanos usando, e que esse detalhe faz uma enorme diferença na forma que você entende as palavras.

 

Então, nesse dia entendi que, qualquer pessoa que aprender o inglês ouvindo americanos nativos, irão ter um resultado muito melhor do que um aluno que tiver aulas somente com um professor aqui no Brasil.

 

Eu cheguei à conclusão, que os alunos do Rodrigo Veroneze, terão um aprendizado do inglês mais fiel a língua, do que um aluno que tem aulas com um professor convencional somente numa sala de aula.

 

Visto que eles irão vivenciar diálogos com pessoas que moram nos Estados Unidos e praticam a fala exatamente como deve ser pronunciado o inglês.

 

Curso Inglês da Sobrevivência

 

Por que escolher o curso Inglês da Sobrevivência

O curso inglês da sobrevivência é ideal para qualquer pessoa que queira viver essa experiência incrível de aprender a falar inglês, diretamente das ruas dos Estados Unidos, independentemente da idade ou do sexo, pois nunca é cedo demais e nem tarde demais para aprender a falar inglês fluentemente, essa é a sua oportunidade de se tornar independente quando for viajar para os Estados Unidos ou qualquer outra parte do mundo que fala a língua inglesa, você não vai mais precisar da ajuda de ninguém para se comunicar ou manter um diálogo com um nativo americano.

 

Você terá um diferencial no seu Curriculum na hora de uma entrevista de emprego, visto que profissionais que falam inglês, além de conseguirem as melhores colocações no mercado de trabalho, conseguem ser melhor remuneradas do que pessoas que não dominam o inglês. Transforme a sua vida profissional e pessoal, aprendendo a língua mais popular do mundo.

Você pode adquirir o curso INGLES DA SOBREVIVENCIA clicando no link abaixo

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.9 / 5. Número de votos: 1508

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.