Método Copy 3D Curso De Esculturas Em Isopor

Está procurando uma nova fonte de renda?

Se você gosta de artesanato e está procurando uma fonte de renda, esse curso é para você. Trata-se do Método Copy 3D, um Curso de Esculturas em Isopor.

Assim, você poderá produzir esculturas para decoração. Esse material pode ser usado em festas de aniversário, comemorações de escolas, creches, etc. Portanto, permite uma variedade de opções. Além disso, você poderá garantir uma renda extra com o trabalho.

Hoje em dia, há uma demanda por esculturas de personagens infantis. Assim, tanto em festas de aniversário, como em chás de bebê, você poderá trabalhar com as esculturas.

Método Copy 3D Curso De Esculturas Em Isopor

Como funciona o Método Copy 3D?

No Método Copy 3D, você terá acesso a vídeo aulas com explicações. As esculturas são divididas em temas. Dessa forma, cada tema contém moldes com 2 a 3 esculturas. Para iniciar seu trabalho, você irá baixar os moldes e começar a produzir por eles.

O curso é 100% digital, portanto você vai aprender no conforto da sua casa. Não há necessidade de se deslocar e você pode repetir o passo a passo que não entendeu.

Durante o curso, você saberá todos os detalhes para fazer esculturas incríveis. Sendo assim, vai aprender desde o molde inicial até o acabamento. Dessa forma, poderá conquistar os seus clientes pela qualidade e beleza do trabalho.

Além disso, você terá dicas sobre os melhores materiais para suas esculturas. Dessa forma, irá construir estruturas estáveis Elas vão fazer toda a diferença nas festas e irão resistir por muito tempo, podendo ser reutilizadas.

Método Copy 3D

Qual é o conteúdo do Curso Método Copy 3D?

O Curso Método Copy 3D traz muitas técnicas para a produção das esculturas em isopor. Dessa forma, tem-se um conteúdo completo. Veja o que você vai aprender.

• Primeira Escultura;
  • Máquina de Corte;
  • Moldes;
  • Fundo Do Mar;
  • Acabamento Liso;
  • Doces;
  • Circo;
  • Mickey;
  • Mundo Bita;
  • Galinha Pintadinha;
  • Mario;
  • Criando Moldes;
  • Bônus.

Portanto, o curso traz o passo a passo de personagens muito queridos pelas crianças. Por exemplo, você vai aprender a fazer a escultura do Mickey e Minnie. Além disso, aprenda as esculturas da Galinha Pintadinha, que fazem muito sucesso em festas infantis.

ACESSE O CURSO AQUI

Quais são as vantagens do uso de Isopor?

Usar isopor para esculturas é uma opção muito vantajosa. Isso porque o isopor é um material simples, mas que não deixa a desejar na qualidades. Dessa forma, até mesmo em construções civis esse material pode ser usado.

Além disso, o isopor tem um resultado final bastante chamativo. Assim, torna as esculturas mais bonitas, ótima opção para decoração de festas, bem como fotografias.

O isopor é o material que oferece o melhor custo-benefício do mercado. Isso pois ele permite muitas possibilidades. Sendo assim, trabalhar com esculturas de isopor pode ser uma ocupação lucrativa. Por isso, não perca tempo e comece já o Curso Método Copy 3D.

Assim, você se tornará um profissional reconhecido nesse trabalho. Portanto, garanta já a sua renda extra ou até mesmo sua fonte de renda principal, com as dicas desse Método Copy 3D.