Superando a Dor de um Término Livro PDF Download Editora Ramos

Como virar a página depois de um término?

O término de um relacionamento é sempre doloroso, independente do motivo. Sendo assim, muitas pessoas enfrentam esse período com bastante angústia.

Justamente pela intensidade da dor, é difícil dar a volta por cima. Se você está passando por essa fase, precisa conhecer o conteúdo desse livro. O E-book “Superando a Dor de um Término” pretende te mostrar que é possível superar um fim, por mais doloroso que seja.

Por isso, o material traz dicas importantes para você amenizar a dor pós relacionamento. Assim, poderá seguir em frente o mais rápido possível.

Superando a Dor de um Término Livro

Qual é o conteúdo deste Ebook Superando a Dor de um Término?

O livro “Superando a Dor de um Término” é dividido em capítulos. A cada página, você terá conselhos que irão mudar a sua visão sobre o amor. Logo, estará pronto para deixar essa dor no passado e iniciar uma nova relação. Veja o que você vai aprender no livro:

Ponto alto de reflexão;

Como ter certeza que o fim foi a melhor escolha;

Os dois lados: entendendo os sentimentos que ela/e está sentindo;

Os dois lados: entendendo os sentimentos que você está sentindo;

Os estágios naturais do luto em um término;

Como respeitar cada processo do luto;

Hack para se distrair e pensar em outras coisas;

Se reencontrando consigo mesmo e muito mais.

Além de tudo, você terá o auxílio necessário para esquecer seu ex parceiro ou parceira. Desse modo, é possível seguir em frente mesmo que algumas lembranças surjam. Isso é natural. Com o livro você vai aprender a lidar com essas memórias.

Portanto, o Ebook traz um conteúdo de ajuda super completo. Dessa forma, você poderá abrir os seus olhos e encontrar esperança nesse momento difícil.

Superando a Dor de um Término

Como este Ebook Superando a Dor de um Término vai me ajudar?

O E-book Superando a Dor de um Término vai te ajudar se você estiver enfrentando o término de um relacionamento. Além disso, se não consegue esquecer seu ex ou sua ex, deve ler esse material. Aqui, você verá que novas possibilidades poderão surgir.

No entanto, antes de procurar um novo romance, você deve passar pelo luto. O luto de um fim de relacionamento é uma fase que nunca devemos pular.

Dessa forma, com a leitura do livro Superando a Dor de um Término, você vai entender do que se trata esse tema. Além disso, poderá sentir esse momento. Assim, com o tempo, irá perceber que a dor não incomoda mais. Nesse caso, você já estará livre dos sentimentos negativos.

Outra vantagem do Ebook é a valorização da sua companhia. Para isso, o capítulo “Conhecendo um novo você” pode te ajudar. Logo, construa sua autoestima com o material.

DOWNLOAD LIVRO

O que fazer para esquecer um ex Superando a Dor de um Término?

Em primeiro lugar, o que você precisa fazer é aceitar o término. Assim, você não deve ir atrás dele ou dela. Nesse momento, é preciso entender que um ciclo se encerrou.

Além disso, essa é uma fase em que você deve praticar o autoconhecimento. Sendo assim, busque fazer atividades que você gosta para manter a cabeça ocupada. Isso evita os sentimentos ruins do término.

Outra dica importante é sair com os amigos, mesmo que sem motivos para isso. Assim, você poderá conversar e desabafar, o que ajuda na superação dessa fase.

Ademais, com o Ebook Superando a Dor de um Término, você terá instruções completas. Portanto, se você deseja colocar um ponto final nessa dor, adquira já o livro. Dessa maneira, poderá de fato transformar a sua vida.