Curso Tecnomec Montagem Técnica e Ajuste de Precisão de Motores Ciclo Otto

Conhecendo o Curso Tecnomec

Desenvolva sua habilidade na montagem convencional, bem como na retificação, restauração e preparação de motores, através dos nossos métodos técnicos aplicados no Curso Tecnomec Montagem Técnica e Ajuste de Precisão de Motores Ciclo Otto.

Torne-se um profissional qualificado para atuar no ramo, pois te ensinamos desde os procedimentos básicos da montagem a desmontagem do motor.

tecnomec montagem tecnica

Bem como serviços mais avançados como ajuste fino e medição(metrologia), indispensável para se obter motores com funcionalidade perfeita.

Tecnomec Montagem técnica e ajuste de precisão de motores

Porque devo investir no curso?

O mercado de serviço de engenharia mecânica movimenta milhões de dólares todos os anos, visto que é um serviço caro, especialmente nos motores, que exige conhecimento e técnicas bem apuradas para oferecer o melhor serviço para o cliente.

O curso ensina toda técnica necessária para que você se torne o profissional que o mercado exige. Com o treinamento e conhecimento essenciais para receber essa fatia do faturamento do conserto e montagem de motores.

tecnomec motores

O que eu vou aprender no curso

Você vai aprender toda aparte de engenharia mecânica do motor, desde a parte básica até a mais refinada, montagem convencional, procedimentos de retificação, restauração, preparação de motores, do cárter a tampa de válvulas.

Se tornando um especialista no manuseio dos motores, um conhecimento realmente de alto valor, que vai gerar um excelente retorno financeiro, pois profissionais com um bom conhecimento na área de mecânica de motores é difícil de encontrar no mercado.

 

O CURSO TECNOMEC MONTAGEM TÉCNICA E AJUSTE DE PRECISÃO DE MOTORES CICLO OTTO é o mais completo no segmento restauração e montagem de motores.

Modulo do Curso Tecnomec Otto

  • Montagem técnica e ajuste de precisão

Quem criou o curso Tecnomec Montagem Técnica?

  • Thiago Jorge

Vantagens de adquirir o curso

  • Garantia de 7 dias certificado de conclusão
  • 117 aulas detalhadas
  • 13 horas de conteúdo digital

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.