O poder do chá de sumiço

O poder do chá de sumiço

Existem certas coisas, meninas, certos segredos, que s√£o necess√°rios a gente saber para aprender a VIVER. Porque se voc√™ for esperar que o outro seja honesto, que o outro tenha responsabilidade afetiva por voc√™, que o outro n√£o jogue sujo, que o outro saiba se relacionar, que o outro sente com voc√™ e diga “Eu n√£o te quero por esses motivos…”, ao inv√©s de simplesmente sumir, voc√™ vai viver toda a sua vida se decepcionado, se frustrando e sendo DESCARTADA.

 

A verdade é que temos que nos adaptar. Eu acho tão hipócrita quando alguém, por exemplo, diz que jogo de conquista, técnicas e estratégias de conquista, não deveriam ser feitas. A época em que as pessoas eram honestas, já passou, tá? Foi na época da sua avó.

 

Aprender a se relacionar n√£o √© fazer joguinhos. √Č aprender a SOBREVIVER. Em uma selva, por exemplo, voc√™ precisa tomar certas atitudes para continuar viva. Atitudes que voc√™ n√£o tomaria na civiliza√ß√£o. “Ah, mas um relacionamento n√£o tem que ser uma selva”. √Č lindo esse pensamento, mas s√≥ funciona na sua cabe√ßa, t√°? Na bolha em que voc√™ vive.

 

O poder do chá de sumiço

 

O poder do chá de sumiço

Se você continuar com esse pensamento, vai ter que ter muita paciência e SORTE para se esbarrar apenas com príncipes encantados que foram feitos exclusivamente para você.

 

A não ser que você queira se relacionar com homem de baixo autoestima. E seria quase um suicídio fazer isso. Precisamos ACORDAR PARA A REALIDADE. Eu não sou pessimista, eu sou realista.

 

Voc√™ fazendo ou n√£o os jogos de conquista, eles (os homens) continuar√£o fazendo, e a√≠? Como voc√™ fica? Quem sofre iludida? Voc√™ ou eles? Ou voc√™ acha mesmo que eles v√£o mudar DO NADA apenas porque voc√™ acha que isso √© errado? Geralmente quem n√£o concorda com estrat√©gias de conquista, s√£o aquelas mulheres que, adivinhe, est√£o SOZINHAS e s√£o um DESASTRE nas rela√ß√Ķes.

 

Eu estou aqui para te transformar em alguém que vai bater de frente com um LEÃO, e não com um gatinho indefeso que daria tudo pra ter tua atenção.

 

BAIXAR O PODER DO CH√Ā DE SUMI√áO

 

Neste e-book, você vai aprender a como se tornar uma mulher interessante (na aparência e no intelecto), que engloba: aprender a fazer flertes INTELIGENTES, saber jogar iscas para que ele venha até você e não para que você vá até ele, saber criar ganchos mentais para que ele sinta vontade de falar com você mais uma vez 500 páginas com uma atualização por semana.Compre e solicite entrada (com comprovante) no Instagram EXCLUSIVO (as dicas e os chás ensinados na prática): @UNAFEMM

 

AUTOR
Emanuel Hallef Pereira Alves

Emanuel Hallef, 22 anos, João Pessoa РPB. Estudante de Letras -Língua Portuguesa e amante compulsivo da literatura clássica. Escreve textos sobre relacionamentos amorosos há 4 anos, iniciando com a Coração de Elástico e a Mão posta.

https://hotm.art/o-poder-do-cha-de-sumico

https://hotm.art/o-poder-do-cha-de-sumico

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

M√©dia da classifica√ß√£o 4.9 / 5. N√ļmero de votos: 98

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.